Ponto Soft Mobile
A tela de Configurações do Ponto Mobile (PSEW8970) está presente no Menu na lateral esquerda do sistema. Nela, podemos realizar os cadastros necessários para a utilização do REP-A ou REP-P.

Utilize o botão de Ajuda (❔) apresentado na Introdução desta documentação para esclarecer possíveis dúvidas a respeito dos campos de parâmetros apresentados.
Utilização das Telas
1. Parâmetros Gerais da Frequência
No 1º item, são definidos os Parâmetros Gerais, assim como na tela Parâmetros Gerais do Sistema (PSEW0135), porém, exibindo apenas parâmetrizações pertinentes ao Ponto Soft Mobile.

A Chave de API e Chave de API REP-P deverão ser solicitadas ao Suporte.
2. Cadastro de Setores de Acesso
No 2º item, são realizados os cadastros de setores, a mesma funcionalidade da tela Setores de Acesso (PSEW0150).

3. Cadastro de Relógios Off-Line
No 3º item, são realizados os cadastros de Relógios Off-Line, a mesma funcionalidade da tela Relógios Off-Line (PSEW2590).

4. Cadastro de Colaboradores
No 4º item, são realizados os cadastros de Colaboradores, a mesma funcionalidade da tela Colaboradores (PSEW0250).

5. Associação de Setores de Acesso
Por Empresa e Filial
No 5º item (Aba por Empresa Filial), são realizadas as associações de Setores de Acesso por Empresa e Filial, a mesma funcionalidade da tela Empresa Autorizada por Setor de Acesso (PSEW3170).

6. Cadastro de QR Code por Colaborador
No 6º item, são realizados os cadastros de QR Code por Colaborador, a mesma funcionalidade da tela QR Code por Colaborador (PSEW8940).
Consulte aqui nosso manual de "Como realizar o cadastro dos QR Codes para marcações de ponto?"
7. Cadastro de Zonas Virtuais e Marcadores
No 7º item, são realizados os cadastros de Zonas Virtuais e Marcadores, a mesma funcionalidade da tela Zonas Virtuais e Marcadores (PSEW8960).
Consulte aqui nosso manual de "Como cadastrar Zonas Virtuais e Marcadores"
8. Associação de Zonas Virtuais por Colaborador
No 8º item, são realizadas associações de Zonas Virtuais por colaborador, a mesma funcionalidade da tela Zonas Virtuais por Colaborador (PSEW8965).

9. Cadastro de Tipos de Pagamentos para Mobile
No 9º item, são realizados os cadastros de Tipos de Pagamentos para Mobile, a mesma funcionalidade da tela Tipos de Pagamentos para Mobile (PSEW8885).
Consulte aqui nosso manual de "Como cadastro os Tipos de Pagamentos para usar no Ponto Mobile?"
10. Cadastro de Grupos de Ocorrências
No 10º item, são realizados os cadastros de Grupos de Ocorrências, a mesma funcionalidade da tela Grupos de Ocorrências (PSEW0300).
Consulte aqui nosso manual de "Como associar Ocorrências para usar no Ponto Mobile?"
11. Cadastro de Usuários
No 11º item, são realizados os cadastros de Usuários, a mesma funcionalidade da tela Usuários (PSEW0330).
Consulte aqui nosso manual de "Como realizar a criação de um Usuário de acesso ao sistema?"
12. Liberações de Acesso para Usuários
Por Empresa
No 12º item (Aba por Empresa), são realizados os cadastros de Liberação de Acesso de um Usuário por Empresas, a mesma funcionalidade da tela PSEW2450.
Visualize a documentação da tela PSEW2450.

Por Filial
No 12º item (Aba por Filial), são realizados os cadastros de liberação de acesso de um usuário por Filiais, a mesma funcionalidade da tela PSEW4470.
Visualize a documentação da tela PSW4470.
Por Setor
No 12º item (Aba por Setor), são realizados os cadastros de liberação de acesso de um usuário por Setores, a mesma funcionalidade da tela PSW2460.
Visualize a documentação da tela PSW2460.
Por Colaborador
No 12º item (Aba por Colaborador), são realizados os cadastros de liberação de acesso de um usuário por Colaboradores, a mesma funcionalidade da tela PSW3430.
Visualize a documentação da tela PSW3430.
13. Consulta de Marcações Mobile
No 13º item, são realizadas as Consultas de Marcações, a mesma funcionalidade da tela Consultas de Marcações (PSEW9070).

14. Segurança contra Fraude de Marcações
No 14º item, são realizadas as Consultas de Imprecisões de Marcações, a mesma funcionalidade da tela Segurança contra Fraude de Marcações (PSEW8980).
Consulte aqui nosso manual de "Como consultar imprecisões de marcações?"