Importação
A importação das marcações de Ponto de Relógios sem comunicação On-line pode ser realizada através da tela Importar Batidas de Ponto (PSEW1030).
Utilização da Tela

Clique aqui para consultar o manual de utilização de telas do sistema.
Realizando uma Importação
Importar - Clique para importar os registros de um arquivo presente em seu computador.

- Estação Concentradora - Código da estação concentradora onde é realizada as marcações do ponto dos colaboradores.
- Gerar Marcação Automática - Opção para gerar as marcações para todos os colaboradores ativos com base nos parâmetros do horário de trabalho.
- Gerar Falta Automática - Opção para gerar falta dia para todos os colaboradores que não tenham marcações nos dias desde a data da última geração informada no campo "Última Geração".
- Data Limite - Data limite no qual os processos de marcação e de faltas automáticas baseiam-se para a gerar os registros.
Após preencher as definições acima, clique em Próximo e selecione o arquivo AFD em sua máquina, por fim, clique em Upload e aguarde o processamento.

Exibição da Importação
Após realizar a importação, você pode selecionar a linha desejada e clicar em Exibir para consultar os registros importados.

Atualizar- Esta opção pode ser utilizada a fim de reprocessar a importação do arquivo após realizar a tratativa de alguma inconsistência, como por exemplo tentar importar uma marcação de um colaborador não cadastrado, fazendo com que não seja necessária uma nova importação.Processar Grupo- Reprocessa as marcações de um grupo em específico.
Vídeo
Você pode também conferir o conteúdo apresentado em nosso vídeo de treinamento do Ponto Soft Express.
Tabelas Base
Tabelas utilizadas na tela
ARQUIVOS_OFFLINE - Informações dos arquivos importados.
NOMES_ARQUIVOS_OFFLINE - Informações dos arquivos importados.
DADOS_ARQUIVOS_OFFLINE - Utilizada para armazenar os dados importados.
ESTACOES_CONCENTRADORAS - Consulta a partir de lista de valores.
GRUPOS_PROCESSOS_PONTOS - Consulta a partir de lista de valores.
NOME_OBJETO - Descreve a finalidade base do uso desse objeto, exemplos: “base para consulta no grid”, “base para operações de inclusão, alteração e exclusão”.